A aula inaugural do Projeto ‘Minotauro, do teatro para a vida’ ocorreu no dia 10 de março, na Associação Ricardo Gadotti Feldmann (Arigaf). Com a participação de aproximadamente 40 alunos, a professora de teatro da instituição, Mayra, e o professor convidado Mauro Zanatta promoveram atividades divertidas, com o objetivo de despertar os alunos para uma experiência conjunta, permeada pela criatividade e o dinamismo do teatro.

Para combinar a experiência na realização de espetáculos teatrais do Mauro com a relação pedagógica já firmada entre a Professora Mayra e os participantes, o trabalho deles será conjunto, o que enriquecerá ainda mais o processo.

A Arigaf é uma organização sem fins lucrativos, que atende gratuitamente adolescentes que estão regularmente matriculados no ensino fundamental e são selecionados por meio de um processo seletivo que o perfil familiar e o desempenho escolar. Os alunos participam de atividades que fornecem apoio à educação formal e agregar diferencial na formação dos alunos, como inglês, educação financeira, artes visuais, cidadania, música, literatura, filosofia e outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *